Manifesto contra retirada das bandeiras na avenida Brasil

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Após decisão do Conpresp, órgão municipal do patrimônio, em solicitar a remoção dos 28 mastros com a Bandeira Nacional, localizados na Avenida Brasil, a EAB vem demonstrar seu total desapontamento com a falta de patriotismo advinda de um órgão governamental.

A campanha de embandeiramento busca, unicamente, enaltecer o espírito de amor à pátria através do símbolo mais representativo da Nação, despertando dentro de cada brasileiro o orgulho pelo nosso país. A bandeira possui papel fundamental na sociedade e em sua história, especialmente na formação da unidade de um povo.

É importante destacar que durante o processo de doação das bandeiras, todas as orientações da Prefeitura de São Paulo foram seguidas.

Queremos o seu apoio para evitar este ato antipatriótico do Conpresp. Vamos demonstrar todo o respeito e orgulho que temos por nossa Bandeira Nacional enviando mensagens por e-mail e redes sociais, reivindicando a permanência do nosso maior símbolo como nação, em uma Avenida que carrega o nome do nosso país.

ASSINE E APOIE NOSSA CAUSA!

Hoje: EAB - EU AMO O BRASIL está contando com você!

EAB - EU AMO O BRASIL precisa do seu apoio na petição «CONPRESP: Manifesto contra retirada das bandeiras na avenida Brasil». Junte-se agora a EAB - EU AMO O BRASIL e mais 499 apoiadores.