Pela extinção do STF

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!


Há tempos o STF se afastou da sua função de guardião dos preceitos constitucionais, usando a Constituição de forma distorcida ou até mesmo aviltante, para fundamentar decisões que protegem interesses políticos, políticos e amigos de políticos corruptos, como empresários e agentes públicos envolvidos em crimes do colarinho branco.

Temos como exemplo o fatiamento da punição de Dilma Rousseff no processo do impeachment, em que a constituição claramente prevê a perda do cargo e dos direitos políticos como punições decorrentes da aprovação do impeachment e o ministro Ricardo Lewandowski fez com que fossem votadas separadamente.

Há vários pedidos de impeachment contra ministros do STF que foram arquivados por Renan Canalheiros.

Temos mais um pedido de impeachment recente contra Gilmar Mendes, que debocha da sociedade brasileira atuando em processos que deveria se declarar suspeito ou impedido.

Temos Dias Toffoli que não tem a menor condição de ser juiz, não passa de um medíocre advogado de sindicato, posto no STF para defender a quadrilha do Lula...

O país vem lutando para romper com esse sistema corrupto e apodrecido, mas com uma Suprema Corte política, a serviço de criminosos poderosos, a nossa luta será em vão.

O Peru acabou de extinguir a sua Suprema Corte, por flagrar ministros envolvidos com corrupção, sendo um exemplo a ser seguido.

Vamos cobrar do Congresso Nacional aprovação de um Projeto de Emenda a Constituição - PEC, em caráter de urgência, para extinguir o Supremo Tribunal Federal do sistema Judiciário brasileiro.