Vamos transferir o salario dos políticos para melhorar o atendimentos no SUS.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Urgente.....

Participa Brasil. Acredite - Nós, Todos Juntos CONSEGUIREMOS superar o CORONAVÍRUS.

A todos os brasileiros, que acreditam e colaboram.

Todos sabemos das benesses (PRIVILÉGIOS) que os eleitos para NOS representar (Políticos Eleitos) recebem como salários e benefícios, CERTO?

ENTÃO.......

Diante da alta dos casos de Coranavirus (Covid-19) no Brasil, devemos usar todos os recursos disponíveis para reduzir e amenizar os efeitos do vírus tanto na saúde quanto na economia BRASILEIRA, assim sendo, os políticos democraticamente eleitos para NOS representar devem dar sua parcela de colaboração neste momento de dificuldades que o País atravessa.

O Presidente da Republica,

O Governador de seu Estado,

O Prefeito de sua Cidade

O Senador que representa seu Estado

O Deputado Federal que representa sua Região,

O Deputado Estadual que representa sua Cidade,

O Vereador ai de seu Bairro,

Tem a obrigação neste momento de dificuldades de, seguindo esses pontos abaixo, auxiliar na travessia deste momento incomum e único em nossa historia atual.

Primeiro - conversão integral dos salários dos políticos em benefícios destinados a saúde do Brasil (enquanto perdurar a crise do Coronavirus),

Segundo - redução de 70% dos benefícios destinados aos políticos, repassando esses valores afim de amenizar as dificuldades financeiras das instituições de saúde.

Terceiro - Participação ativa dos representantes afim de auxiliar na obtenção de insumos para hospitais, asilos, instituições de assistência medica e demais pontos de apoio a sociedade.

Um só Brasil, um só caminho, uma só solução - TODOS alinhados e unidos em prol da superação deste momento único e inédito em nossa HISTÓRIA.

LEMBRAREMOS TODOS, DAQUELES QUE EM TEMPOS DE DIFICULDADE FIZERAM A DIFERENÇA E REALMENTE SE PORTARAM COMO REPRESENTANTES DO POVO BRASILEIRO.

BRASIL 2020.