Vamos exigir que o combustível tenha seu preço reduzido. Não ao cartel dos postos.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

A alta do preço dos combustíveis afeta milhões de brasileiros. O governo afirma ter reduzido o preço nas refinarias, mas o repasse nunca chega nas bombas para nós, consumidores.

ESTAMOS CANSADOS DESSE DESCASO!

Precisamos agir urgente contra esse cartel dos postos de combustível. Cada posto pratica o preço que bem entende. Não podemos ficar reféns dessa situação. Fica desumano com a população, que nada pode fazer. Vocês, motoristas de App, caminhoneiros, de um modo geral, que precisam ganhar o seu pão de cada dia e necessitam de um combustível bom e barato para ver os seus lucros aumentarem, junte-se a nós!

Vamos descruzar os braços e exigir dos nossos governantes que o valor seja igual em todas as bombas de combustivel do país. Sei que a batalha é árdua, mas se todos se unirem, seremos grandes o suficiente para quebrarmos essa barreira.

Sejamos fortes o suficiente para mostrar o quão grandes somos.

Se você concorda e quer mudar essa situação URGENTE, participe e deixe o seu nome nesse abaixo-assinado.

O Brasil precisa de você. Faça parte dessa história!

Hoje: Marcelo Brasil está contando com você!

Marcelo Brasil Raio precisa do seu apoio na petição «Congresso Nacional: Vamos exigir que o combustível tenha seu preço reduzido. Não ao quartel dos postos.». Junte-se agora a Marcelo Brasil e mais 77 apoiadores.