TRANSFERÊNCIA DE 50% DO SALÁRIO DOS POLÍTICOS, VERBAS DE GABINETE E ASSESSORES PARA O SUS!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

ESTAMOS VIVENDO UMA GUERRA! CRIANÇAS JÁ ESTÃO MORRENDO! OS GOVERNANTES ELEITOS POR NÓS DEVEM DAR EXEMPLO. ASSIM, RAZOÁVEL A PROPOSTA DE SEREM TAXADOS EM 50% EM TODAS AS VERBAS QUE RECEBEM E ESTAS SEREM DESTINADAS AO SUS DURANTE O COMBATE AO CODIV-19 E MUTAÇÕES. SERÁ NECESSÁRIO APOIO DO EXÉRCITO NA DISTRIBUIÇÃO DE INSUMOS, ALIMENTOS, CONTENÇÃO DA ORDEM E PROTEÇÃO AOS MAIS EXPOSTOS. SERÁ NECESSÁRIO A FABRICAÇÃO DE RESPIRADORES, COMPRA DE LEITOS EM HOSPITAIS PRIVADOS, CRIAÇÃO DE HOSPITAIS TIPO TENDA, CONVOCAÇÃO E ORGANIZAÇÃO DO ATAQUE À PANDEMIA, FABRICAÇÃO DE CLOROQUINA, INVESTIMENTO CIENTÍFICO NA PRODUÇÃO DE VACINA, INSUMOS SUFICIENTES PARA PROFISSIONAIS DE SAÚDE TRABALHAREM COM SEGURANÇA E NÃO SEREM EXPOSTOS E CONTAMINAREM A SI E SUAS FAMÍLIAS, ALÉM DO RISCO DE MORREREM, DIMINUINDO O CONTINGENTE DE TRABALHADORES. AUXILIO DA POLICIA FEDERAL EM LIBERAR IMPORTAÇÃO DE INSUMOS DESTINADOS AO COMBATE DA INFECÇÃO. CRIAÇÃO DE VOLUNTARIADO EFETIVO, TREINADO, SAUDÁVEIS QUE POSSAM CUIDAR DAS PESSOAS NOS LOCAIS DE MAIOR DIFÍCIL ACESSO, EM COLABORAÇÃO COM POLICIA MILITAR, CIVIL, FEDERAL E MUNICIPAIS. ISOLAR LOCAIS QUE NÃO ESTÃO CONTAMINADOS, COMO ALDEIAS INDÍGENAS E LIBERAÇÃO DE IMPOSTOS NA COMPRA DE REMÉDIOS DESTINADOS A PESSOAS COM QUALQUER TIPO DE DOENÇA CRÔNICA.