Abaixo-assinado encerrado

RGULAMENTAR A ATIVIDADE PARLAMENTAR NO BRASIL

Este abaixo-assinado conseguiu 23 apoiadores!

Hoje temos o Congresso Brasileiro e todas as demais casas legislativas como um foco de corrupção e maus exemplos. Tudo isso porque nós cidadãos não exigimos o que eles devem ganhar, quanto devem trabalhar, quantos assessores podem ter, quanto devem receber de subsídios ou seja nós o povo, a qual eles devem respeito, devemos regulamentar como deve ser a vida dos parlamentares. Para isso proponho:

1. Jornada de trabalho de oito horas de segunda a sexta;

2. Ausência somente na última semana de cada mês, que receberá uma passagem, em categoria econômica, para ir ao seu Estado; reduzindo o número de passagens a apenas duas por mês;

3. Número de assessores limitado a cinco, com verbas salariais totalizando cinquenta mil reais, ocingressista de decide o quanto pagará, mas está limitado ao valor acima citado;

4. Cota de gasolina de um tanque por semana;

5. Verba de correios e ligações telefônicas limitadas a 4 salários mínimos,

6 . Férias Remunerada de 30 dias, sem recessos;

7. Plano de saúde limitado aos parentes diretos e filhos até 21 ano;

8. Os Congressista poderão terveivulos Oficiais de marca nacional, com ar condicionado, na cor branca, brasão da república e que não sejam superiores a 1.8litros de capacidade de motorização.

Hoje: Ricardo está contando com você!

Ricardo Laraburu precisa do seu apoio na petição «Congresso Nacional: RGULAMENTAR A ATIVIDADE PARLAMENTAR NO BRASIL». Junte-se agora a Ricardo e mais 22 apoiadores.