Recursos para Saúde das Filantrópicas da Saúde.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Um dos primeiros dos atos do atual governo foi a proibição das estatais destinar recursos para patrocinio de clubes de futebol e outros esportes, que tem cunho lucrativo e por isto não faz sentido o recurso público no que é privado e sem retorno à população de algo excencial a vida. O que não acontece com o trabalho das Filantrópicas da Saúde, que estão pelo país afora sem recursos para atender as pessoas, muitas já encerrando atividade deixando a população a própria sorte porque muitos municípios não tem atendimento constitucional exigido. Proponho e peço apoio de todos para que os recursos citados acima, ou parte deles sejam redirecionados, às filantrópicas a título de PATRICIONIO À VIDA. Pela Constituição Federal todos os órgãos governamentais devem dar transparência a seus atos, no caso das estatais tem a parte de merchandising/propaganda, que pode ser feita através de placas e materiais emitidos pelas filantrópicas receptoras, por exemplo: ESTA ENTIDADE RECEBE RECURSOS DA ............... A TITULO DE PATROCINIO À VIDA.

Elas estatais são nossas e nada mais justo que esses recursos voltem para nós, povo.