QUEREMOS CONCORRÊNCIA PARA OS CORREIOS NO BRASIL

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Há muitos anos que o e-commerce ocupa uma posição de destaque no comércio virtual, tanto para quem compra, como para quem vende. Muitas famílias têm nesse serviço sua única renda para sobreviver. Acontece que os Correios não estão dando conta de tantas entregas, o que acaba frustrando muitas relações de comércio e, o que é pior: instituições públicas (pagas com dinheiro público) que pagam os Correios através de contratos para que seus expedientes sejam entregues, não estão tendo a contrapartida por parte da estatal. Precisamos modernizar esse sistema, já que o próprio governo admite que estão operando com prejuízo há 5 (cinco) anos. Na minha opinião, o governo deve se preocupar com coisas mais importantes e abrir seu capital ou dar oportunidade para a concorrência para que o povo escolha qual serviço deseja..

Hoje: Giovani está contando com você!

Giovani Severo precisa do seu apoio na petição «CONGRESSO NACIONAL: QUEREMOS CONCORRÊNCIA PARA OS CORREIOS NO BRASIL». Junte-se agora a Giovani e mais 28 apoiadores.