Abaixo-assinado encerrado

Proteja nossas crianças e adolescentes

Este abaixo-assinado conseguiu 13 apoiadores!

Os bandidos de hoje são nossas  crianças e 20 a 30 anos atrás e continuam proliferando e dilacerando a sociedade.   Os pais destas  crianças estão amarrados às  leis  e não têm mais o direito  de educá-los.  O Estado os "protege" dos seus pais, mas não os protege das ruas, que é a verdadeira escola  do crime.    Em todas as  cidades do  país é comum ver adolescentes, e até crianças saindo de casa após 22Hs para as praças e lugares suspeitos. ´ São verdadeiros exércitos de jovens à mercê do tráfico e da prostituição.   A sociedade  vai se deteriorar se não forem tomadas  providências urgentes.   Como estes menores de 18 anos não são responsáveis e estão sob a guarda dos seus responsáveis,   Sugiro uma lei de limite de horário para estarem fora das suas casas sem a companhia dos pais ou responsáveis...   22 hs 00   para quem não estuda ou estuda durante o dia  e 23hs00  para quem estuda à noite.   Nossos legisladores devem pensar esta  lei como  proteção aos nossos jovens e à  sociedade.

Hoje: Augustinho está contando com você!

Augustinho DÂNDALO precisa do seu apoio na petição «Congresso nacional: Proteja nossas crianças e adolescentes». Junte-se agora a Augustinho e mais 12 apoiadores.