Abaixo-assinado encerrado

Este abaixo-assinado conseguiu 17 apoiadores!

Todas as esferas do governo estão autorizadas a comprar sem ter dinheiro e pagar quando e se quiserem. Isto além de quebrar os fornecedores, dá margem aos corruptos do governo "vender facilidades", ou seja, cobrar porcentuais de até 20% para agilizar o recebimento pelo fornecedor. Isto além de quebrar milhares de pequenas e médias empresas que não aguentam esperar a inadimplência do governo, ainda é uma fábrica de corruptos dentro do órgão públicos pois todos querem ganhar em troca do pagamento ser feito. Vamos mudar isto, governo só pode comprar com dinheiro em caixa e tendo uma data pré-deteminada para pagar após o fornecedor quitar suas obrigações. Vamos salvar as empresas que vendem ao governo da falência e acabar com a corrupção e extorsão dentro dos órgãos públicos.

Hoje: Roberto Marcio Nardes está contando com você!

Roberto Marcio Nardes Mendes precisa do seu apoio na petição «Congresso Nacional: Proiba o governo de comprar sem ter dinheiro em caixa pois isto dá margem a corrupção.». Junte-se agora a Roberto Marcio Nardes e mais 16 apoiadores.