Político Bom é Político que não usa dinheiro público em benefício próprio. Fundo Não!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Robinson Castro criou este abaixo-assinado para pressionar Congresso Nacional, Pretensos Candidatos, Partidos Políticos.

Já não estamos vedados, e precisamos manifestar nossa indignação ao uso abusivo de recursos públicos para campanhas eleitorais, pois o cidadão já paga salários exorbitantes aos representantes de nossa gente. Aumento do fundo eleitoral com previsão de mais 3 bilhões que será dividida em as centenas de partidos. Não vote em candidatos que faça uso de recursos públicos em suas campanhas, pois ao bom candidato espera-se a boa conduta, entre elas o uso de recursos próprios para suas campanhas, não apoiando à imoralidade dos recursos que serão retirados de áreas importantes como saúde e educação. Diga Não ao Candidato que Usar Fundo Eleitoral. 2020 a renovação começa em casa, eis que diferente de outras datas, pode-se fazer boas propagandas através das diversas ferramentas digitais que estão ao nosso alcance sem que se use um centavo de verbas públicas. #LUGARDEDINHEIROPUBLICOENAEDUCACAOSAUDELAZERESEGURANCA.  #POLITICONAOEPROFISSAO   #OPODEREMANADOPOVO  #NAOVOTEEMCANDIDATOQUEUSAROFUNDOELEITORAL

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!