POR UM JUDICIÁRIO IMPARCIAL

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!


ELAINE ROSA FERREIRA - em 2002, entrou com processo trabalhista - foi demitida após cirurgia para retirada de miomas e limpeza da endrometriose - laudo médico pericial, a doença pela a reclamante foi operada não tem relação com o trabalho, porém, precisa de tratamento médico especializado por estar deprimida. Juiz decide a doença pela qual a reclamante foi operada não tem relação com o trabalho e depressão não é doença - indefiro a inicial. E todo o TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 2ª REGIÃO acompanhou a decisão em verdadeira venda de sentença.

ELAINE ROSA FERREIRA, processo direito do consumidor, bloqueio e retirada de dinheiro da conta salário, mandado de segurança desapareceu da 32ª Vara, OFICIAL DE JUSTIÇA, conta mentira em oficio junto aos autos afirmando que janelas de apartamento já foram adjudicadas.

Tenho vários processos onde JUIZES decidem favorável aos Bancos contra a constituição e as leis em prejuízos de trabalhadores rurais e privilegiando a exploração do capital e TODOS OS PROCESSOS EM DISCUSSÃO A 15 ANOS OU MAIS.   

 

 

   

   



Hoje: RUI está contando com você!

RUI XAVIER FERREIRA precisa do seu apoio na petição «congresso nacional : POR UM JUDICIÁRIO IMPARCIAL». Junte-se agora a RUI e mais 6 apoiadores.