Pelo fim das aposentadorias, pensões e benefícios dos Políticos!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

ABAIXO ASSINADO PELO FIM DAS APOSENTADORIAS E PENSÕES DOS POLITICOS

Politico não é profissão!

Não necessita de formação, como um medico, um engenheiro, um mecânico ou um contador, por isso são eleitos, palhaços analfabetos, jogadores de futebol
sem nenhuma qualificacao.

O cargo politico é uma outorga que o povo faz a alguém que tem seus objetivos iguais aos que o elegeram, ou que os representa as acoes governamentais que são seus desejos, como primeira condição, como segunda, ele tem que ser honesto e de moral ilibada, que ele declara antes de ser votado.

Dessa forma, ele é um PRESTADOR DE SERVIÇOS VOLUNTARIO, destinado as pessoas de ideais nobres e que desejam servir ao povo, contribuindo com seu conhecimento! Ele não é chamado, pressionado ou convocado para isso! Ele se apresenta para essa tarefa nobre!

Percebe-se isso, ao se focar, por exemplo, que o cargo de vereador ou similar na maioria dos países NAO TEM NENHUMA REMUNERAÇÃO, para ir uma ou duas noites ao local de reunião dar sua contribuição cívica, na forma de uma opinião ou votação.

Essa moda de pagar pela contribuição cívica por cargos legislativos municipais foi uma invenção brasileira e representa o inicio da corrupção, como esmolar nos cruzamentos ou o uso de drogas como o inicio do crime na cidade.

Antes de ocupar um cargo politico, ele, o politico teve uma vida normal, trabalhou em algum ramo e recolheu uma parte dos seus proventos para garantir
sua velhice na forma de uma aposentadoria como qualquer cidadão.

O tempo dessa prestação de serviços, se em tempo integral comprovado,  fosse contado para sua aposentadoria no cargo que exerceu antes de ocupar politico, prestador de serviços a comunidade, e quando o tempo fosse completado, tivesse sua aposentadoria deferida e dentro dos limites e regras que todos os brasileiros são contemplados, as do INPS.

Os benefícios que os políticos recebem são ORIUNDOS DE LEGISLAREM EM CAUSA PRÓPRIA, muito alem de imorais, são ilegais e seu exemplo significa o INICIO DA CORRUPÇÃO NO GOVERNO!

O CONHECIMENTO DESSES ABSURDOS bate de frente com as carencias do povo trabalhador, que tem como atitude de revolta e que o leva a se engajando em doutrinas estrangeiras comunistas para galgar postos politicos, pela promessa dos estelionatarios eleitorais de participar da riqueza na nacao dessa "corrente da felicidade" forma desproporcionada, absurda!

Para subsidiar esse enriquecimento ilícito dos políticos, faltam recursos para atender as condições minimas de sobrevivência dos trabalhadores, saúde educação, segurança, alimentação, moradia que lhes e negado e o dinheiro suados dos seus impostos vai alimentar essa cadeia nociva que alimenta esses parasitas .

A alternativa para a revolta gerada, são aos fugas psicológicas e desajustes sociais, vicio da bebida, drogas ou delinquência pela falta de perspectiva de melhora na sua vida ou de sua família, sentindo-se enganado e iludido.

Essa revolta causada pela desigualdade VINDA DIRETAMENTE DOS ABSURDOS DOS BENEFÍCIOS DOS POLÍTICOS, ao mesmo tempo que a ele, trabalhador,  são negadas o fruto do pagamento dos seus impostos.

O GOVERNO E ENCARADO COMO UM ÓRGÃO INJUSTO QUE SÓ TIRA E NADA DA EM TROCA, conceito que tem serias consequenciais inclusive na arrecadação. O governo socializa as despesas do estado mas não socializa a distribuição, dos benefícios gerados, contemplando a si próprio com a "fatia do leão".

Justo seria, se que ele, o politico continuasse a receber o mesmo valor que recebia
antes da outorga do cargo publico por eleição, como proventos, com benefícios apenas as estritamente necessárias, como se locomover do seu local de residencia para o local de exercício da função.

E imoral, receber motoristas e carros para "atender a sua base eleitoral", guarda costas como segurança com toda a certeza, necessários pelo seu mau comportamento e rejeição, ferias de maior duração do que a dos trabalhadores verbas para campanha, viagens pelo exterior verba para isso verba par aquilo, etc.

Se o POLITICO, PRESTADOR DE SERVIÇOS TEMPORÁRIOS A COMUNIDADE,  agir da forma  que sua base eleitoral espera dele, seus eleitores vão ficar sabendo pela imprensa ou redes sociais e vão aplaudi-lo.

O uso de bens e recursos do povo, dessa forma indiscriminada distribuída sem um critério de justiça para com o restante da nação, tende a perpetuar a reeleicao continuada dos que se elegeram uma vez, aumentando sua sagacidade para o mal, a corrupção, a troca de favores, o trafico de influencia, a chantagem, a extorsão, a ameaça, a propina COMO A QUE SE VÊ NO BRASIL DE HOJE O PAIS MAIS CORRUPTO DO PLANETA.

Essa é a   "mamata" verdadeira causadora da corrupção endêmica em todos os órgãos públicos,  onde QUEM MANDA MENOS E QUEM PAGA ESSE TRABALHADOR TEMPORÁRIO E VOLUNTARIO.

Se O POLITICO é analfabeto sem nenhuma qualificação,e é eleito, só pode ser   para oferecer a opinião dos analfabetos, por que deveria receber mais do que um professor, por exemplo? O que justificaria isso? Que contribuição ele poderia dar ao pais que justificaria o povo a pagar a ele um absurdo, ate para sua condição social, cujo choque certamente o levara a perda de seus valores iniciais servindo de presa fácil para a corrupção. Isonomia só devera existir para serviços iguais!

O tempo de prestaçao de servico temporario ao povo deve contado para sua aposentadorioa, no orgao oficial de seguridade INSS a que todos os trabalhadores estao filiados, mesmo contagem de tempo, mesmas regras para qualquer beneficio social.

TODOS OS BENEFÍCIOS QUE ELES TEM HOJE, INVESTIGADOS NA SUA ORIGEM, FORAM PROPOSTAS APROVADAS POR ELES MESMOS, OS POLÍTICOS, SEM A PARTICIPAÇÃO DO POVO, QUE NESSES CASOS DEVERIA SER CONSULTADO SEM USAR DO ARGUMENTO FALACIOSO DE QUE SÃO ELEITOS PORTANTO REPRESENTANTES DO POVO.

PARA LEGISLAR EM CAUSA PRÓPRIA NAO REPRESENTAM O POVO NÃO, NESSE CASO SÓ O POVO PODERIA DECIDIR!

AGEM COMO SE O EMPREGADO FIZESSE O SEU PRÓPRIO SALARIO E O EMPREGADOR TERIA QUE SE VIRAR PARA PAGAR QUALQUER COISA QUE DECIDAM!

Pedimos que sejam anuladas todas as aposentadorias e pensões dos políticos, que o tempo que exerceram cargo politico como prestação de serviço, devidamente comprovado seja enviado ao INPS onde se juntara com o tempo exercido em atividade diferente e fique sujeito as mesmas regras com que eles, os políticos, contemplaram o povo.

DESSA FORMA, OS ABAIXO ASSINADOS, REPRESENTANDO O POVO, PEDEM AO CONGRESSO NACIONAL QUE IMPLEMENTEM ACOES PARA QUE SE FAÇA UMA REFORMA AMPLA POLITICA, ACABANDO PRINCIPALMENTE COM A APOSENTADORIA ESPECIAL DOS POLÍTICOS E SEUS PENDURICALHOS, MESMO QUE PARA ISSO SEJA NECESSÁRIO UMA REFORMA CONSTITUCIONAL OU UM PLEBISCITO.

Hoje: Emir está contando com você!

Emir Emir Ecm precisa do seu apoio na petição «Congresso Nacional: Pelo fim das aposentadorias, pensões e benefícios dos Políticos!». Junte-se agora a Emir e mais 24 apoiadores.