pelo direito de possuir e portar armas

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

o estatuto de desarmamento, não importa a sua motivação real, tinha a intenção de retirar armas da população civil, prevenindo o seu mau uso e acidentes. o que realmente conseguiu foi desarmar os bons cidadãos, das cidades e do meio rural, que sentiram-se compelidos a entregar as armas que possuíam, ficando praticamente impedidos de adquiri-las legalmente e coagidos a renderem-se indefesos à ação de marginais, cada vez mais bem armados e violentos.

nem o resultado do plebiscito foi respeitado. maquiou-se uma possibilidade burocrática, cara, restritiva e subjetiva possibilidade de aquisição de arma para autodefesa pessoal e patrimonial.

que a posse e porte de arma seja possibilitada, de forma responsável e controlada, mas sem excesso de burocracia e com parâmetros claros e objetivos.

marginal não treina, não obedece às leis, não se capacita, não se submete às leis, não paga impostos e fomenta a violência. o cidadão de boa índole e bons propósitos, submete-se à lei e fica tolhido em suas ações, atemorizado pela lei e pelos sem lei.

liberdade para a defesa!!

Hoje: luiz está contando com você!

luiz faro precisa do seu apoio na petição «congresso nacional: pelo direito de possuir e portar armas». Junte-se agora a luiz e mais 42 apoiadores.