Abaixo-assinado encerrado

Este abaixo-assinado conseguiu 7 apoiadores!

A Previdência não é deficitária! Isto já foi comprovado!
O que Temer quer, é cobrir os desvios de recursos públicos ocorridos com a corrupção de vários  políticos e empresários conforme estamos vendo através das investigações (investigações estas, que momentaneamente o Sr. Presidente Temer se safou, através da liberação de verbas para interesses dos Deputados Federais que votaram contra a investigação de Temer, o livrando das mesmas).
Então, para cobrir tais desvios, estão querendo semi escravizar os trabalhadores dos setores públicos que fizeram concurso e não recebem FGTS, descontam 11% para a Previdência, mesmo após a aposentadoria, continuam sendo descontados em 11%, cujos funcionários, a maioria é composta de humildes funcionários que servem a população; como Professores, Auxiliares Administrativos, Médicos, Enfermeiros, Bombeiros, Policiais Civis e Militares, Merendeiras, Cozinheiras (os) e ao contrário do que este governo está propagando nas mídias, não são os verdadeiros privilegiados e ricos.  Estes privilegiados, eles omitem e protegem, que são eles próprios e seus apadrinhados políticos. Querem semi escravizar os trabalhadores dos setores privados, pois que todos terão suas aposentadorias; suas pequenas aposentadorias reduzidas em valores e aumentado muito, o tempo de trabalho ! Não se iludam: Querem repor o dinheiro desviado, com a semi escravidão dos trabalhadores, que já pagam altos impostos em tudo que compram e consomem, que já se aposentam com muito menos do que antes da aposentadoria e querem tirar ainda mais e colocá-los para trabalhar por muito mais tempo, ganhando muito menos.  Além do Salário Mínimo, não suprir as necessidades de um Cidadão, nem duma família, como reza a Constituição! Portanto, Não a Reforma da Previdência; não à PEC 287/2016! Diga não, assinando este abaixo-assinado!

Hoje: ELVIA está contando com você!

ELVIA DA CONCEIÇÃO MARTINS precisa do seu apoio na petição «Congresso Nacional : NÃO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA! A Previdência não é deficitária!! O que Temer quer, é cobrir». Junte-se agora a ELVIA e mais 6 apoiadores.