Abaixo-assinado encerrado

MULTA PARA QUEM ATRASAR PAGAMENTO DE SALÁRIO

Este abaixo-assinado conseguiu 14 apoiadores!

Todo atraso no pagamento de obrigações - impostos, taxas, contas de concessionárias de telefone, água, luz e gás, condomínio, cartões de crédito, aluguéis, planos de saúde e outros - está sujeito ao pagamento da multa de 2% (dois por cento), mais juros de mora, de acordo com o Código Civil Brasileiro. No caso dos salários, a recíproca deve ser verdadeira, portanto, nada mais justo que o atraso no seu pagamento seja penalizado com multa e juros de mora. Referidos atrasos são do nosso cotidiano, se tornaram rotina e estão afetando a todos nós, que possuímos familiares e amigos que estão sofrendo, mês após mês, pagando as multas de lei por atrasos nos pagamentos de suas obrigações, muitas vezes se tornando inadimplentes e indo parar nos cadastros negativos de órgãos especializados na concessão de crédito.

Hoje: Jorge está contando com você!

Jorge Jobtival precisa do seu apoio na petição «CONGRESSO NACIONAL: MULTA PARA QUEM ATRASAR PAGAMENTO DE SALÁRIO». Junte-se agora a Jorge e mais 13 apoiadores.