Isenção integral do Imposto de Renda Retido na Fonte Para Pais de Crianças Especiais.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

Milhões de Crianças Portadoras de Necessidades Especiais sofrem no Brasil devido à precariedade do Serviço de Saúde Pública Prestado pelo Governo. Neste sentido, com o intuito de custear atendimento médico especializado, educação dirigida, alimentação balanceada, realização de exames, terapias, remédios e equipamentos, proponho a isenção integral do Imposto de renda retido na Fonte para Pais de Crianças Especiais. O dinheiro oriundo do trabalho dos Pais, ao invés de retido na fonte pelo Governo, deverá ser utilizado para proporcionar melhor qualidade de vida às crianças que dependem de tratamento especializado, como Autistas, Portadores da Síndrome de Down, paralisia infantil, etc.

Ajudem a criar este projeto de Lei, cuja sugestão fora devidamente protocolada no site do Senado Federal Brasileiro.

Além deste abaixo assinado que será encaminhado ao Senado Federal, acesse o link acima e vote a favor deste projeto que poderá beneficiar milhões de crianças portadoras de necessidades especiais. Após votar a favor, você receberá um link de confirmação em sua caixa de e-mail. É necessário confirmar o voto para validá-lo.

Conto com o apoio de vôces!

Hoje: ALEX está contando com você!

ALEX CARVALHO precisa do seu apoio na petição «Congresso Nacional: Isenção integral de Imposto de Renda Retido na Fonte Para Pais de Crianças Especiais.». Junte-se agora a ALEX e mais 1.898 apoiadores.