Impeachment do presidente Jair Bolsonaro

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Com 100 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Francisco Paulo Lemos Zuana criou este abaixo-assinado para pressionar Congresso Nacional

O absurdo da pandemia de covid no Brasil. A defesa absoluta da corrupção e de seus filhos, as guinadas por interesses políticos e a falta de cumprir qualquer compromisso.

A falta de preparo para exercer o cargo, os péssimos serviços prestados à nação,  os péssimos ministros indicados por ele, os ataques à democracia, a destruição da lava jato e do Brasil. 

O desrespeito absoluto com o povo brasileiro, com os sentimentos e a vida alheia.

Cada vez mais ele se mostra um incapacitado moral e eticamente para presidir o país,  os mais pobres sofrem e sofrerão absurdamente pelos seus desmandos.

O mal causado pelo lulopetismo levaria, no mínimo, um século para ser remediado, o mal csusado pelo bolsonarismo levará 500 anos para ser solucionado.

Quem sabe o vice-presidente resolva o problema dos descalabros atuais, indique ministros sérios e competentes não privados de vícios ideológicos descabidos.

Os absurdos da política externa, o pouco caso e o desrespeito com as vítimas da pandemia, o absurdo do negacionismo acéfalo, a defesa e a convicção irracional de tratamentos impróprios para o covid.

As piadas de mau gosto com o sofrimento alheio, os palavrões e os ataques à liberdade de expressão, a agressividade, a homofobia, todas as atitudes do Sr presidente, nos obriga a pensar até onde vamos. Está na hora de dar um basta.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Com 100 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!