IMPEACHMENT DE BOLSONARO JÁ!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

Jair Bolsonaro ultrapassou todos os limites. Estamos vivendo a maior crise de nossa geração e a maior desde a Segunda Guerra Mundial, mas o presidente da república minimiza a pandemia do Novo Coronavírus e trata a situação como uma “gripezinha”.

O Brasil ultrapassa números assustadores diariamente e segue sem um ministro da saúde. Enquanto isso, o presidente participa e estimula manifestações golpistas que defendem o fechamento do congresso e do STF. Ele estica a corda da democracia e alimenta a tensão entre os poderes.

Não bastando tudo isso, as revelações do ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, expuseram que o presidente da república cometeu crime de responsabilidade. Ficou mais do que claro que sim, Jair Bolsonaro quer interferir na Polícia Federal, para assim, livrar seu grupo político e familiares.

Jair Messias Bolsonaro atenta contra a constituição quando participa de atos antidemocráticos. O presidente da república não faz nenhum esforço durante a batalha contra o Coronavírus. O Brasil já não suporta mais esse homem que age de forma criminosa, irresponsável e negacionista. Sendo assim, pedimos o seu impeachment!

FORA BOLSONARO! URGENTE!