FIM DOS PRIVILÉGIOS

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!


Os privilégios de políticos, militares e servidores públicos brasileiros são excessivos.

Diante de uma situação de grave crise social, política e econômica, em que os direitos de todos são reduzidos, é errada e imoral a manutenção dos privilégios de uma minoria que tem contribuído de forma significativa para as dificuldades que todos sentem.

Esses privilégios são prejudiciais para a sociedade: os políticos usam frequentemente dessas regalias para seu proveito pessoal e usam dos seus poderes para se protegerem, manterem e aumentarem esses mesmos privilégios; há servidores demais, ociosos e preguiçosos.

Por que tantos privilégios? Será que são pessoas mais importantes para o país do que os professores, os pedreiros, os padeiros, os médicos e os engenheiros? Qual têm sido sua real contribuição para nossa sociedade?

Auxílio-moradia para quem já tem imóvel; auxílio-alimentação para quem não passa fome, e por aí vai... são muitos os exemplos dos benefícios esdrúxulos que inflam as contas do estado e os egos.

O povo brasileiro não pode, e não deve mais pagar as contas desses privilégios absurdos.

Exigimos o FIM IMEDIATO DE TODOS OS PRIVILÉGIOS: dos políticos, servidores públicos e dos militares.

Chega de regalias!



Hoje: Fernando está contando com você!

Fernando Babler Sassioto precisa do seu apoio na petição «Congresso nacional: FIM DOS PRIVILÉGIOS». Junte-se agora a Fernando e mais 18 apoiadores.