Fim dos auxílios aos políticos.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Você quer o fim dos auxilios exorbitantes dos políticos? Auxílio paletó, auxilio moradia, auxilio viagens, auxílio combustível, auxilio o que quer que seja? Você ganha estes auxílios na empresa que trabalha? Com o super salario deles eles não precisam desses auxílios que são pagos por nós. Além de termos uma quantidade absurda de politicos que não servem para nada, ainda temos que pagar esses auxílios. Não concordo e acho um roubo. Quantas vezes deixamos de comprar roupas para nós mesmos ou para nossos filhos e eles ganham uma fortuna para comprar roupas todo mês. Se querem servir o país com dignidade (que eles não têm) que aceitem um salário menor e sem regalias.

Vamos reivindicar pela redução da quantidade de deputados federais, estaduais, senadores, vereadores, ministros, etc. e o fim das regalias.

A crise deve ser para todos e não somente para a grande massa trabalhadora que paga por toda a conta em troca de sua saúde e suor diariamente.

Chega de lambança, o Brasil é a 8a maior economia do mundo e tem um dos piores IDH, isso precisa mudar.

Eles não estão lá fazendo nenhum favor para a população.

Você quer continuar pagando mais essa conta?

Hoje: Daniela está contando com você!

Daniela Colombo precisa do seu apoio na petição «Congresso Nacional: Fim dos auxílios aos políticos.». Junte-se agora a Daniela e mais 81 apoiadores.