FIM DO PT, DO PSOL E CASSAÇÃO DE GLAUBER BRAGA

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!


PELO FIM DO PT, DO PSOL E A CASSAÇÃO DE GLAUBER BRAGA

Hoje o Art. 5, inc. IX da Constituição Federal de 88 ( é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença) foi enxovalhado, no Congresso Nacional.  A LIBERDADE DE EXPRESSÃO, maculada por integrantes do PT e do PSOL, constituídos por alguns de seus pares investigados e até indiciados pela Justiça de nosso país.

Um de nós, salvo melhor juízo - sob a imoral capa da imunidade parlamentar  - excedeu todos os limites do Estado Democrático de Direito Constitucional.

É claro ser assegurado a todos os brasileiros  o  exercício dos direitos sociais e individuais, a liberdade, a segurança, o bem-estar, o desenvolvimento, a igualdade e a justiça como valores supremos de uma sociedade fraterna, pluralista e sem preconceitos, fundada na harmonia social e comprometida, na ordem interna e internacional, com a solução pacífica das controvérsias, (...) sob a proteção de Deus.

Porém, não se pode incluir como integrante dessa sociedade pluralista, sem preconceitos, fundada na Harmonia social e comprometida (...) com a solução pacífica das controvérsias, (...) sob a proteção de Deus, gente da estirpe de parlamentares do PSOL e do PT. Eles não o querem! Eles não o são!

GLAUBER BRAGA, deputado federal pelo PSOL do RJ, foi ao limite do inconcebível, na data de hoje (02/07/2019): acusou, sem apresentar provas -  não, o juiz Sérgio Moro – mas, o Ministro da Justiça e Segurança Pública do Brasil!

Pela improbidade parlamentar desses deputados; especificamente, pela calúnia, injúria e difamação de GLAUBER BRAGA, esse indigno representante do povo, formulamos esse ABAIXO-ASSINADO, por sua cassação; pela destituição do PT e do PSOL como partidos que não honram; não querem honrar, a Constituição da República do Brasil.Esta petição é pela:

1.       Abertura imediata de Processo na Comissão de Constituição de Justiça na Câmara dos Deputados, com vistas a sua imediata cassação do meliante-deputado federal  GLAUBER BRAGA – PSOL/RJ;

2.       Destituição do PSOL e do PT como partidos políticos,

3.       AGORA E JÁ!