O BRASIL APOIO A LAVA JATO NÓS APOIAMOS SERGIO MOURO

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

Nos últimos dias o site The Intercept Brasil  publicou  uma conversa privada entre o Juiz Sergio Moro, Dallagnol  e procuradores da lava jato. O suposto conteúdo com troca de mensagens visa atingir em cheio, a força tarefa  da lava jato. Na verdade o objetivo principal dessa trama, visivelmente tem a intenção, de pulverizar as conquistas alcançadas pela pela operação lava jato no combate a corrupção. Precisamos nesse momento tão delicado,  unirmos  forças, para combater os anseios maléficos que se vislumbram e que põe em perigo todo esforço concentrado até hoje, pela operação lava jato. O Brasil precisa de cada um de nós cidadãos que não compactua com esse ardil esquálido, promovido pelas aves de rapina que infestam o país e que se escondem, por trás da investidura parlamentar. Os verdadeiros interesses,  é destituir o Juiz Sergio Moro.  Nesse instante e em   detrimento do sentimento patriótico que tanto  aflora no coração do povo brasileiro, pedimos que mantenham o Sergio Moro no comando do combate a corrupção e no Ministério da Justiça, porque é lá o seu lugar. Ele representa a esperança em dias melhores para o Brasil.