Escolha de ministros do STF e STE somente por concurso público.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Hoje independente do Presidente da República estar envolvido em crimes de corrupção, ele tem o poder de indicar e nomear Ministros do STF, com isso as decisões dos julgamentos dos Ministros entram em suspeição e acabam sendo orientadas por interesses Politico partidário.

Nós, O povo, achamos Justo e honesto que os Cargos da mais alta corte sejam ocupados apenas por pessoas realmente capacitadas e escolhidas por meio de concurso público, é um escarnio contra a constituição ver ministros que deveriam julgar conforme a constituição atuando como advogados de políticos suspeitos de corrupção.

Queremos Ministros julgando conforme a lei e não conforme o vinculo de amizade com os acusados, por isso exigimos ministros concursados.

Nós, o povo, estamos nos organizando e nos preparando para as eleições de 2018, Cada estado irá eleger somente deputados e senadores sem envolvimento com corrupção, Estamos nos organizando para eleger somente políticos que ouve a nossa voz.

Sobre as possibilidades das fraudes nas urnas já estamos cuidando disso também, pois todos os votos serão computados e documentados por cada membro dos grupos de whatsapp, ou seja, será impossível que haja fraudes nas eleições 2018.

1. Cada Rede de grupo de whatsapp em cada estado do Brasil fica responsável por Pressionar e cobrar dos respectivos Senadores e deputados do seu estado sobre essa petição. pois nossa ultima petição pedindo impeachment de Gilmar Mendes já chegou a mais de 650mil assinaturas e  está tendo grande efeito.
  2. Estamos nos Organizando em grupos de whatsapp e estamos formando redes de grupos em todos os estados do Brasil. caso queira fazer parte das mudanças do Brasil acesse link do grupo whatsapp.(21)98644-0807 LINK> https://chat.whatsapp.com/CTEeDoZc45HLmxPrlpCCn1
  3. Entre no grupo facebook acesse link: https://www.facebook.com/groups/PovoOrganizado/
  4. Entre em nossa Página do Facebook: https://www.facebook.com/PovoOrganizado/

ESTAMOS NOS ORGANIZANDO EM GRUPOS DE WHATSAPP PARA REALIZAR UMA PRESSÃO ORGANIZADA E INTELIGENTE, DIVIDIDA POR ESTADOS E CIDADES DO BRASIL.

PEDIMOS QUE PEGUE O LINK DESSA PETIÇÃO E POSTEM NAS PÁGINAS DAS REDES SOCIAIS DOS DEPUTADOS E SENADORES DO SEU ESTADO E VEJA OS RESULTADOS.

O POVO TEM UM PODER QUE ELE MESMO AINDA NÃO CONHECE.

MINISTROS CONCURSADOS JÁ!!!!!

MOVIMENTO POVO ORGANIZADO

Hoje: Hildo está contando com você!

Hildo Paixao precisa do seu apoio na petição «Congresso Nacional: Escolha de ministros do STF e STE somente por concurso público.». Junte-se agora a Hildo e mais 343 apoiadores.