ENSINO OBRIGATÓRIO DE CRISTIANISMO NAS ESCOLAS

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

O Brasil é um país majoritariamente cristão onde 85% da população, cerca de 170 milhões de pessoas, são católicas ou evangélicas, mas nossas escolas públicas e privadas, exceto as escolas confessionais cristãs, já não ensinam os valores, a história, a fé e nem realizam orações, cultos ou outros eventos cristãos sob o falso, incoerente e nocivo pretexto de sermos politicamente corretos e não ofendermos pessoas de outras religiões e credos.

Enquanto isso, nós, a imensa maioria da poulação, temos assistido passivamente nosso sistema educacional, principalmente o público (federal, estaduais e municipais) implementar conteúdos e práticas das mais diversas crenças, ideologias e valores que afrontam diretamente o cristianismo, a Bíblia e a igreja cristã, bem como todos que a seguem e praticam - até a cristofobia, o antijudaísmo e o pro-islamismo estão invadindo nossas escolas. Isso é uma afronta real e nociva não apenas aos cristãos, mas à toda cultura judaico-cristã que estabeleu e ainda estrutura a sociedade brasileira e ocidental.

Assine e divulgue este abaixo-assinado. Vamos nos posicionar e pressionar nossos parlamentares na busca de nossos direitos e para ajudar a fortalecer o cristianismo e a verdadeira democracia no Brasil.

Hoje: Reynaldo José está contando com você!

Reynaldo José Pitanga de Macêdo precisa do seu apoio na petição «Congresso Nacional: ENSINO OBRIGATÓRIO DE CRISTIANISMO NAS ESCOLAS». Junte-se agora a Reynaldo José e mais 18 apoiadores.