0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Mandatários de um país devem ter uma conduta ética e ilibada de forma a governarem bem e não serem instrumentos de corruptos ou corruptores, pois estão no poder eleitos por votação popular, para  governarem da melhor forma em benefício do povo, que através do pagamento de seus impostos,  mantém toda estrutura governamental.

Em países estrangeiros esclarecidos ou de 1º mundo, os mandatários são afastados do governo, processados, julgados e condenados com a maior celeridade, até por pequenos deslizes.

Quem deseja crescimento na economia, na saúde e na educação deve ter governantes sérios, corretos e comprometidos com a população. Quem deseja desenvolvimento do país, deve-se espelhar em estruturas governamentais de países desenvolvidos e com políticos sérios e de caráter incontestável. Portanto, qualquer cidadão deve ser submetido às penas da lei, por qualquer ato ilícito, principalmente o Presidente da República, maior mandatário país, mesmo por crime anterior ao atual mandato eletivo.

Hoje: Cresio está contando com você!

Cresio Teodoro precisa do seu apoio na petição «Congresso Nacional e STJ com apoio e abaixo-assinado : Pelo fim da lei que não permite processar atual Presidente do Brasil, por crime anterior.». Junte-se agora a Cresio e mais 5 apoiadores.