Pelo fim do monopólio de Petróleo no país

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

Com tantas empresas petrolíferas (distribuidoras de petróleo), pelo mundo, não é possível  continuarmos a sustentar os acionistas da Petrobrás (deputados, senadores, ministros e autoridades políticas) que estamos sustentando por não quererem  perder dividendos, cobrando assim mais de R$5,00 por litro de gasolina em alguns municípios, assim como, gás de cozinha, diesel e até o etanol.

Acredite, o petróleo não é nosso, se você não é acionista da empresa não recebe um centavo de participação, só paga muito caro pela gasolina, diesel, gás de cozinha que consome a preço de ouro, portando diga não ao MONOPÓLIO  DE PETRÓLEO NO BRASIL.

Se abrirmos o mercado para empresas no mundo teremos combustível de melhor qualidade e preço mais competitivo, só a livre concorrência  pode colocar um fim nesta escalada desenfreada  dos preços dos combustíveis.

Até quando continuaremos a carregar este enorme elefante branco fonte de tanta corrupção.

Hoje: Gilberto está contando com você!

Gilberto De Faria precisa do seu apoio na petição «Congresso nacional do Brasil: Pelo fim do monopólio de Petróleo no país». Junte-se agora a Gilberto e mais 1.710 apoiadores.