Congresso Nacional, diga não à censura da internet. Nós defendemos a liberdade na rede!

Reasons for signing

Sandro Brasil
1 year ago
Século 21, 2019, acreditar em quem? Militares, Governos, Mídias, Sistema Financeiro, Historiadores, Mitos...? de 1964 ou 2019? Houve eleições democráticas; anistia; e sigilos sobre contratos? Dívida, 12bi 64 p/ 420bi 85, aumentou 32vezes? 85bi 95 p/ 5tri 2017? Viagens, trocas d farpas...? Cortinas d Fumaça p/ desviar foco? Dividir o povo? Crítica abria olhos p/ articulação q pendurou gasto d 87 bilhões na Reforma Previdenciária p/ reestruturar a carreira militar? Qual será o primeiro Presidente corajoso a realizar primeira Auditoria da Dívida sem sigilos, com participação da sociedade? Veja abaixo-assinado: "Auditoria Cidadã da Dívida! Fim da reeleição! e Fim do Cargo de Livre Nomeação!"

Ruyter Lucas
INERTENET E LIVRE"! PARA TODOS DA AMERICA / DA EUROPA/ PRO MUNDO

Leonardo soares
2 years ago
que isso cadeia por violar uma coisa dos termos vamos mudar isso

Nailton Santos
2 years ago
A censura da internet é um crime contra nossa democracia e liberdade de expressão

Teresa Gouvea

Thanks for adding your voice.

elizabeth m. de med medeiros
2 years ago
Sensura nunca mais,DEFENDEMOS A LIBERDADE NA REDE.

Edileuza Soares
2 years ago
Concordo. Parem com injustiças Por favor também ajudem meu avô 89 anos que tem Cancer maligno e incurável https://www.change.org/p/ministério-público-federal-por-favor-ajudem-a-salvar-meu-pai-de-89-anos-contra-o-mortífero-câncer-de-células-merkel OBRIGADO

Herly Vidal Costa
2 years ago
A Rede mundial de computadores é o simbolo máximo de representa e de expressar movimentos sociais de todas religiões, as raças, cor, credo de todos os povos mundial.

Paula Pallone
Vamos acabar com isso...

Patrick Pcl
2 years ago
Não devemos ter nossa liberdade censurada por um dos únicos meios que nos divulgamos e mostramos a verdade sobre brasil.