Abaixo-assinado encerrado

Este abaixo-assinado conseguiu 15 apoiadores!

Hoje, brasileiros que residem fora do Brasil, só podem votar para Presidente. Estão liberados de todos os outros cargos.Acontece que continuamos sendo brasileiros e nos preocupando com o futuro do Brasil, porque nos é negado o direito de ter representantes onde vivem nossas famílias e amigos?porque nos é legado eleger quem governara nosso estado e nossa cidade? Porque nos é negado eleger quem legislará?O Brsil vive um caos institucional, parlamentares que são criminosos.Temos informação, lemos jornais e nos comunicamos por redes sociais. Sabemos o que acontece e nos tiram o direito de opiniar. A constituição diz que todo o brasileiro é igual, mas somos tratados diferentes. Somo párias.vamos assinar e mudar isso, podemos contribuir.

Hoje: denise está contando com você!

denise klock precisa do seu apoio na petição «Congresso Nacional: Desimpedir que brasileiros vivendo no exterior votem em todos os cargos nas eleições.». Junte-se agora a denise e mais 14 apoiadores.