Deputados federais dividam seus auxílios com o povo. chegou a hora de mostrar trabalho.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

Me chamo Manoela Andrade e sou defensora de direitos humanos. Impactada com as notícias terríveis em meio a pandemia tive o prazer de saber sobre a decisão mais que acertada da primeira ministra da Zona Zelândia, que cortou em 20% seu próprio salário e de seus ministros ainda em 15 de abril deste ano.

Evidentemente não podemos esperar tal atitude do presidente do Brasil. Mas podemos pressionar outra classe política que elegemos dando o poder direto de tomar decisões em nosso nome. Os Deputados Federais que com seus auxílios e salários somam uma conta aos cofres públicos de 170 mil por mês, e algo em torno de 87 milhões a 1 bilhão anual, parece muito? E é mesmo falo desde auxílio mudança, a auxílio moradia, auxílio combustível e ressarcimento em caso de atendimento médico, entre outros que vale pesquisar. Levando em conta que temos 513 deputados federais na Câmara nada mais justo que pedir que nossos representantes dividam seus proventos com o povo. Povo que os elegeu e hoje morrem de fome nas filas dos bancos em busca de R$ 600,00 reais mal pagos. Se voce apoia que a Câmara dos deputados reduzam seus salários em apoio a economia assinem e compartilhem. Chegou a hora dos nossos representantes mostrar na prática que se importam e que estão dispostos a sentir na pele a tal crise, que nós o povo trabalhador Brasileiro já sente a anos.