0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Já a algum tempo, que o povo Brasileiro vem sendo dividido com várias leis que ao meu ver, deveriam ser consideradas Inconstitucionais, por beneficiarem ou tentarem fazê-lo, em detrimento à determinados seguimentos da sociedade.

Explico: eu sou negro, e apesar do possam imaginar, sou contra as cotas condicionadas à raça, portanto não creio que seja necessário, qualquer benefício que seja designado a um cidadão, levando-se em conta a sua RAÇA, RELIGIÃO, SEXO, IDEOLOGIA DE GÊNERO, CLASSE SOCIAL ou qualquer outra coisa que privilegie um cidadão em detrimento de outro.

Assim sendo gostaria muito, mesmo correndo o risco de acharem apenas um sonho ou que estou sendo simplório, de pedir a todos os cidadãos brasileiros, que apóiem a ideia de voltarmos ao básico que já garante por completo o direito de todos nós: o RESPEITO A TODOS OS CIDADÃOS. E para isso basta que se respeite uma única lei, a "Constituição Brasileira", pois ela afirma sem deixar margem a interpretações que "TODOS OS BRASILEIROS SÃO IGUAIS PERANTE A LEI", ou seja, se são as leis que garantem os direitos de cada brasileiro, e somos todos iguais, temos que ter os mesmos direitos, assim sendo, qualquer leis que promova benefícios, diferenciando um brasileiro de outro, deveria ser declarada como INCONSTITUCIONAL sendo revogada sem prejuízos a todos os cidadãos do Brasil.

Hoje: José Marcos está contando com você!

José Marcos Soares da Cruz precisa do seu apoio na petição «Congresso Nacional: Cumpra-se a Constituição, ao afirmar que: TODOS OS BRASILEIROS SÃO IGUAIS PERANTE A LEI".». Junte-se agora a José Marcos e mais 13 apoiadores.