Abaixo-assinado encerrado
Pressionando Congresso Nacional e 1 outro/a

CPI da Mordaça no Facebook

O Facebook Brasil recebeu só no ano passado mais de R$ 40 milhões em verbas do Governo Federal.

É preciso averiguar a relação entre o recebimento de verbas estatais de publicidade e a perseguição política nas redes sociais. O Facebook tem derrubado sistematicamente páginas que fazem oposição ao PT e seus aliados, algumas destas páginas com milhões de seguidores. Todas as vezes isso acontece sem razão aparente, sem justificativa e quase sempre sem aviso prévio. O mesmo não se verifica com páginas alinhadas com a ideologia do partido.

A meta é atingir 100 mil assinaturas. Assim que acontecer, enviaremos o documento ao Congresso Nacional.

Este abaixo-assinado foi entregue para:
  • Congresso Nacional
  • Governo Federal

Sociedade de Estudo e Desenvolvimento Social fez este abaixo-assinado do zero e agora já tem 431 apoiadores. Faça você também um abaixo-assinado e mude o que você quiser.

Hoje: Sociedade de Estudo está contando com você!

Sociedade de Estudo e Desenvolvimento Social precisa do seu apoio na petição «Congresso Nacional: CPI da Mordaça no Facebook». Junte-se agora a Sociedade de Estudo e mais 430 apoiadores.