CONTRA A PRIVATIZAÇÃO DE QUALQUER ESTATAL BRASILEIRA!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!
Com 200 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Brasileiro Consciente criou este abaixo-assinado para pressionar Congresso Nacional e

COMO SÃO OS BRASILEIROS QUE PAGAM AS CONTAS, TODO E QUALQUER PATRIMÔNIO ESTATAL (OU SEJA, DO POVO BRASILEIRO) SÓ PODEM SER VENDIDOS COM AUTORIZAÇÃO DE PELO MENOS 2/3 (66,66%) DA POPULAÇÃO BRASILEIRA! AS ESTATAIS REPRESENTAM MUITO PARA A SOBERANIA NACIONAL! SEM OS PATRIMÔNIOS NACIONAIS NENHUMA NAÇÃO VAI NOS RESPEITAR! UMA FAMÍLIA VENDE OS SEUS BENS, O SEU PATRIMÔNIO E FICA SEM NADA, PARA PAGAR DÍVIDAS IMORAIS, DÍVIDAS IMPAGÁVEIS!? NÃO! É CLARO QUE NÃO! TEMOS QUE VALORIZAR AS EMPRESAS ESTATAIS (MÃES E SUBSIDIÁRIAS), ASSIM COMO OS SERVIDORES PÚBLICOS! TEMOS QUE FAZER QUE FUNCIONEM BEM, QUE CUMPRAM OS OBJETIVOS SOCIAIS, ECONÔMICOS,  FINANCEIROS! AS EMPRESAS ESTATAIS INVESTEM EM DESENVOLVIMENTO, EM TECNOLOGIAS, VEJAM O CASO DA PETROBRAS, QUE DESENVOLVEU TECNOLOGIA PARA EXTRAIR PETRÓLEO EM ÁGUAS PROFUNDAS, QUE NEM UM OUTRO PAÍS TEM, AS RESERVAS DE PETRÓLEO, DESCOBERTAS NO PRÉ-SAL, PELA PETROBRAS, SÃO ENORMES! QUEM DESCOBRIU O PETRÓLEO, DE ALTA QUALIDADE, NO PRÉ-SAL FOI A PETROBRAS E NÃO EMPRESAS PRIVADAS NACIONAIS E NEM EXTRANGEIRAS! VEJAM A ELETROBRAS,  HÁ MAIS DE 50 ANOS GERANDO ENERGIA E RIQUEZAS PARA O BRASIL! VEJA A EMBRAER LIDER MUNDIAL EM JATOS DE MÉDIO PORTE E DESENVOLVEU O CARGUEIRO KC-390, APRESENTADO NA FEIRA DE PARIS, ESTE ANO, 2019. Trata-se da aeronave mais tecnológica já elaborada pela EMBRAER. A FAB ESTÁ COMPRANDO 28 AERONAVES AO CUSTO DE R$7,2 BILHÕES. E A TRANSPETRO, LEBRAM-SE, O BRASIL NÃO TINHAM NAVIOS CARGUEIROS DE PETRÓLEO, HOJE SÃO 55 NAVIOS, TERMINAIS / OLEODUTOS É GASODUTOS. FATURAMENTO BRUTO R$8,6 BILHÕES, ETC.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!