Plebiscito para Aprovação de Reforma Política

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!


Estamos prestes a ver a perpetuação dos políticos corruptos, se a chamada reforma eleitoral for aprovada. Teremos que votar em partidos e não em candidatos, quem vocês acham que eles vão incluir nas listas? Claro que serão os mesmos picaretas que se encontram votando contra nossos direitos.

Parlamentares são eleitos para representarem os cidadãos, e não podem se tornar mais uma categoria de trabalho, muito menos com cargo vitalício. É o que vai acontecer se a reforma eleitoral prevista for aprovada (eleitor vota apenas em um partido e os candidatos são eleitos a partir de listas partidárias pré-definidas).

Não podemos deixar que isso aconteça, essa foi a forma que eles acharam de se perpetuarem no cargo, sem contar com o retrocesso político.

Chega de sermos ignorados, uma mudança tão prejudicial ao sistema Democrático deve ser aprovada pela população, e não apenas por aqueles que querem se perpetuar.

Exigimos que qualquer reforma eleitoral, para ser promulgada, seja debatida e aprovada pela população através de PLEBESCITO.



Hoje: José Ricardo está contando com você!

José Ricardo Ordonhes precisa do seu apoio na petição «• Congresso Nacional • Câmara dos Deputados: Plebiscito para Aprovação de Reforma Política». Junte-se agora a José Ricardo e mais 447 apoiadores.