Baixa dos Combustíveis e derivados

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Com os sucessivos aumentos dos Combustíveis freia todos progresso do pais, diminui frentes de trabalhos, o poder de compra da sociedade tendo em vista que quando sobe combustível tudo acompanha menos os salários de que mais necessita! Encarecem os fretes, ônibus , as ambulâncias rodam menos, as viaturas policiais e bombeiros, os veiculos oficiais,  todos ficam restringidos incluindo os veiculos particulares. Somos todos dependentes dos Combustíveis dessa forma ficamos todos reféns , e a sociedade fica penalizada pois sempre se perde uma fatia maior do salário.  Todos sabemos que os impostos incidem no maior percentual dos Combustíveis e derivados ! A exemplo dos demais paises incluindo os que  nós exportamos com baixo custo! Precisamos de preço competitivo interno e não externo! Assim além  de ganhos no poder de compra nós  salários teremos uma potenciação no comércio interno gerando renda, trabalho, melhoria de recursos e serviços. Infelizmente os combustíveis são  de importância básica,  sendo neste momento perdendo somente para água,  alimentação,  energia eletrica, saúde,  onde o combustível também influenciam. E também onde o governo mais arrecada! Estamos vendendo nossas riquezas a preço baixo e pagando preços exorbitantes!  Ta na hora de politicas internas de interesse público da população mais carente ter prioridades!  É  bom lembrar que manifestações pacíficas que tomaram conta do pais não resolveram nada, e que as autoridades  politicas não  deram nenhuma atenção!

Hoje: População está contando com você!

População Brasileira precisa do seu apoio na petição «Congresso nacional.: Baixa dos Combustíveis e derivados». Junte-se agora a População e mais 8 apoiadores.