Abaixo-assinado encerrado
Pressionando Congresso Nacional

Taxistas cumprem uma função social de extrema importância, de utilidade pública, por vezes atuando como paramédicos, bombeiros, que tem uma jornada de trabalho penosa, enfrentando congestionamentos quilométricos nas gandes cidades; perigosa, diante da criminalidade e da violência nas grandes cidades brasileiras, porque dispõe de dinheiro em suas mãos; quando não são obrigados a conduzir bandidos que vão praticar atos criminosos e/ou empreender fugas depois desses atos. É justo reconhecer suas dificuldades, seus esforços e sua importância para a sociedade.

Este abaixo-assinado foi entregue para:
  • Congresso Nacional

Carlos Alberto Lopes fez este abaixo-assinado do zero e agora já tem 192 apoiadores. Faça você também um abaixo-assinado e mude o que você quiser.

Hoje: Carlos Alberto está contando com você!

Carlos Alberto Lopes precisa do seu apoio na petição «Congresso Nacional: Aprovem o PLC 320/2013 que dá aposentadoria aos 25 anos de contribuição para taxistas». Junte-se agora a Carlos Alberto e mais 191 apoiadores.