Aprovem o PL 3781/19 que torna as aulas teórica e prática da CNH de forma autônoma.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

O deputado federal General Peternelli teve a iniciativa de escrever o Projeto de Lei nº 3.781/2019 e encaminhou para a Câmara dos Deputados para a aprovação. Objetivo do projeto de lei é tornar as aprendizagens (aulas) teórica e prática no processo de habilitação (CNH),possam ser realizadas pelo o candidato de forma autônoma. Ou seja, passará a ser  opcional, facultativa a formação, a frequência do candidato à CNH aos cursos de aprendizagem ministrados pelos centros  de formação de condutores (auto escolas). Sendo aprovado, todos os cidadãos brasileiros terão o direito de escolher se querem ir para as auto escolas e pagarem um valor alto, significativo pela a preparação ou fazer a sua formação de forma individual, por conta própria, gastando um valor mínimo. O primeiro passo já foi dado,  o segundo precisa do nosso apoio, da nossa força, o terceiro dos nossos parlamentares, dos nossos representantes no Congresso Nacional.

Logo, vote, assine esse abaixo-assinado dando apenas um clique, e se possível  envie, indique, comente para os amigos, colegas, vizinhos e quem mais desejar.

Contamos com a colaboração de todos !!!