Apoio à Lei da Delação Cidadã da ONG Fim da Corrupção

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Vamos expulsar todos os corruptos da política com prêmios de até R$ 50 milhões!

Todos sabem que a corrupção é um dos maiores problemas do Brasil. Mas você já se perguntou por que isso não acaba? Por que o país não muda?

Nós da ONG Fim da Corrupção acreditamos que a resposta está na omissão.

Os políticos falam em combater a corrupção utilizando estruturas e mecanismos de controle que já existem há muitos anos e já se provaram absolutamente ineficientes e insuficientes.

A ONG Fim da Corrupção foi fundada em Curitiba, em 22/07/2018, por cidadãos comuns, advogados, profissionais liberais e estudantes, dispostos a levar a todo o país uma proposta que ofereça uma solução definitiva e abrangente para o problema. A iniciativa tem a missão de eliminar a corrupção em toda a administração pública brasileira. Com esse intuito, a FDC elaborou e apresenta aos brasileiros o projeto Delação Cidadã.

O projeto de lei cria um sistema de recompensas em dinheiro para tornar a corrupção inviável em todos os âmbitos da administração pública, do superfaturamento de obras às propinas a funcionários públicos, passando pelos agentes políticos, que terão qualquer desvio de conduta exposto e combatido de forma rápida e eficiente.

Qualquer cidadão poderá denunciar esquemas de corrupção que envolvam superfaturamento de obras com dinheiro público, receber um prêmio de 5% de todo o dinheiro recuperado e imunidade total! Tudo isso com garantia do sigilo da identidade do denunciante. Formaremos um exército de fiscais no Brasil.

A segunda parte do projeto oferece prêmios em dinheiro para quem delatar políticos e servidores públicos corruptos que tenham incorrido em crimes da Lei da Ficha Limpa e sejam condenados ou cujas condutas ensejem a abertura de processo que resulte em demissão, com valores estabelecidos de acordo com o cargo ocupado pelo condenado.

Para divulgar e explicar esse projeto aos brasileiros, fomos ao mercado buscar parceiros para fazer um vídeo divulgação e uma produtora de Curitiba, por acreditar que a ideia pode transformar o nosso país, contribuiu cedendo gentilmente sua estrutura e pessoal para a confecção do material, que deve ser lançado na próxima terça-feira, 18/09/2018.

O Projeto de Lei está disponível para download na íntegra no site da ONG www.fimdacorrupcao.org.br

Além disso há também no site um formulário para coletar o apoio formal ao projeto dos candidatos à Câmara dos Deputados e ao Senado Federal de todo o país para que o projeto seja apresentado com o maior número possível de assinaturas em 2019 e se torne lei o mais rápido possível.

Precisamos do seu apoio para fazer essa mensagem chegar aos brasileiros indignados com a corrupção e para pedir o compromisso com o projeto aos candidatos dessa eleição, os quais encorajamos que usem o nosso material em suas campanhas para alavancar a exposição dessa iniciativa.

Estamos à disposição para entrevistas que possam detalhar a iniciativa e os mecanismos que estão por trás do projeto que vai acabar com a corrupção no Brasil.

Hoje: Fim da Corrupção está contando com você!

Fim da Corrupção precisa do seu apoio na petição «Congresso Nacional: Apoio à Lei da Delação Cidadã da ONG Fim da Corrupção». Junte-se agora a Fim da Corrupção e mais 30 apoiadores.