Abaixo-assinado encerrado

ALTERAÇÃO DA FORMA DE COMPOSIÇÃO DO STF

Este abaixo-assinado conseguiu 14 apoiadores!

É necessária a alteração da forma de indicação dos ministros do Supremo Tribunal Federal. A nossa democracia já não permite esse modelo adotado no Brasil, tendo em vista que pela forma atual, os ministros são indicados unicamente pelo Presidente do País, após a aprovação do Senado, o qual apenas homologa a decisão do Presidente, não fazendo assim a devida sabatina. Assim, para evitar indicações politiqueiras como a maioria dos que lá estão, a exemplo dos Ministros Dias Tófolli, Fachin, e por último a escandalosa indicação de Alexandre de Moraes é que o Congresso deve por em votação algum dos vários projetos de lei existentes no Congresso que altere a forma de indicação, tornando-o mais independente e autônomo a fim de melhor garantir a harmonia entre os poderes e a proteção dos interesses do País. # Alteração da forma de composição do STF Já!!!

Hoje: eliane está contando com você!

eliane Ferreia precisa do seu apoio na petição «Congresso Nacional: ALTERAÇÃO DA FORMA DE INDICAÇÃO DOS MEMBROS DO STF». Junte-se agora a eliane e mais 13 apoiadores.