Eliminar Aumentos de Custos Progressivos nos Planos de Saúde com Base na Tabela de Idade

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

Vimos nos últimos anos, alterações nas leis da Previdência Social com novas fórmulas e aumento na idade mínima exigida, não inferior a 65 anos para a maioria da população com base na expectativa de vida dos brasileiros.

Enquanto isso os Planos de Saúde mantiveram a tabela base onde após 59 anos de idade, os planos de saúde aumentam o percentual da mensalidade exorbitantemente, chegam a dobrar o valor da mensalidade, justamente quando o segurado perde o poder de compra. Com isso os segurados por não terem como continuar pagando, migram para o SUS, gerando novos custos ao orçamento governamental.

Esse abaixo assinado tem como objetivo, eliminar o aumento de custo, além da inflação, com base na idade do segurado com idade superior a 65 anos.  E, a extinção da Tabela Progressiva de idade onde segurados quando completam 59 anos de Idade, passam a pagar valores  de reajustes superiores a qualquer contexto econômico.

Que os planos de saúde continuem garantido a continuidade da instituição, porém, considerado a atual necessidade da população e nova conjectura da nossa economia nacional. O povo e o governo não pode pagar essa conta que por muitos anos das nossas vidas, foram a garantia de continuidade das grandes instituições privadas.