Acabar com aposentadoria para cargos politicos

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Por uma questão de ideal, pelo bem do país e pelo exemplo de postura para as gerações que virão, pedimos o fim das aposentadorias e pensões para todos os cargos eletivos pelo voto popular. O voto popular não deve definir uma profissão ou meio para favorecimentos ou enriquecimento próprio, mas sim escolher quem deve realizar uma prestação de serviços para sua comunidade. Quem se candidata a um cargo deve faze-lo por um ideal em prol da população que irá representar. Ao final do período para o qual foi eleito, deveria retornar à sua profissão de origem contabilizando para sua aposentadoria o tempo em que ocupou o cargo eletivo. Equivaleria dizer que tirou licença sem vencimentos no seu trabalho, mas com contagem de tempo para sua aposentadoria, para prestar serviços à sua comunidade.

Hoje: Gilvan está contando com você!

Gilvan Castilho precisa do seu apoio na petição «Congresso Nacional: Acabar com aposentadoria para cargos politicos». Junte-se agora a Gilvan e mais 33 apoiadores.