Abaixo-assinado encerrado

Abaixo-assinado Contra o Voto em Lista Fechada

Este abaixo-assinado conseguiu 349 apoiadores!

Srs. parlamentares e Presidente do Supremo Tribunal Eleitoral, Gilmar Mendes.

Nós, o povo brasileiro, não aceitaremos o voto em lista fechada, queremos ter o direito de votar em nossos representantes e não em partidos politicos que. no Brasil, não representa absolutamente nada, a não ser um amontoado de políticos que se juntam para se auto defenderem e para sugar o dinheiro público.

Não nos interessa o fortalecimento de partidos e legendas, muito menos a permanência no poder desse ou daquele politico.

Lutamos décadas para voltar a ter o direito ao voto direto e não iremos aceitar voltar ao voto indireto, pois é exatamente isso que o voto em lista fechada representa.

O Presidente do Senado, Eunício Oliveira, já se declarou a favor e que na sua opinião, terão preferência aos cargos os candidatos com mandato e afirmou que sem o financiamento de empresas ficará muito difícil para eles se elegerem. Achamos isso muito bom, queremos renovação.

Sergio Maciente

Hoje: Sergio Henrique está contando com você!

Sergio Henrique Maciente precisa do seu apoio na petição «Congresso Nacional: Abaixo-assinado Contra o Voto em Lista Fechada». Junte-se agora a Sergio Henrique e mais 348 apoiadores.