Abaixo-assinado encerrado

Plano de Saúde Federal

Este abaixo-assinado conseguiu 878 apoiadores!

A assistência à saude da população brasileira mantida pelos governos municipais, estaduais e federal  é um problema crônico no Brasil. Basta assistir os Telejornais locais e nacionais que todo santo dia você vê o descaso e a falta de compromisso e sensibilidade dos governantes quando o assunto é Saúde Pública. O sistema é precário, ultrapassado e congestionado por falta de estrutura. Os Planos de Saúde particulares são caríssimos e poucos conseguem arcar com a mensalidade, principalmente depois que a pessoa passa dos 40 anos. Os aumentos são exorbitantes e muitas das vezes ainda quando precisa de algum tratamento a pessoa tem que entrar na justiça pra conseguir autorização para algum procedimento.

Quem é funcionário público tem seu Plano de Saúde, seja ele Municipal, Estadual ou Federal. E nós que não somos servidores públicos? Será que não teriamos o direito de também ter um Plano de Saúde oferecido pelo Governo Federal?

Porque não criarmos uma lei federal que obriga o Governo Federal a criar um PLANO DE SAÚDE  mais barato que os planos de saude particulares? Isso com certeza desafogaria o Sistema Público de Saúde e muitas pessoas como eu e você faríamos a adesão e o Governo ainda arrecadaria dinheiro com isso em troca de uma assistência melhor à Saúde do cidadão.

Vamos lutar por essa causa!!! Será em benefício de todos!!!

Hoje: Aílton está contando com você!

Aílton Melo precisa do seu apoio na petição «Congreço Nacional: Plano de Saúde Federal». Junte-se agora a Aílton e mais 877 apoiadores.