0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!
Com 5.000 assinaturas, é mais provável que esta petição apareça na mídia!
Funcionários Públicos Aposentados do Estado de São Paulo criou este abaixo-assinado para pressionar Confisco dos salários dos funcionários públicos aposentados do Estado de São Paulo.

Excelentíssimo Senhor Bruno Araújo Presidente do Partido Social Democrata Brasileiro, peço a gentileza de ler esse abaixo assinado que está causando desespero ao Funcionários público aposentados do Estado de São Paulo de todas as secretárias, estes se encontram em estado de penúria, está muito difícil, principalmente quando passaram usurpar nossos salários.
Pedimos sua intercessão junto ao governo de São Paulo, Sr. João Dória e a Alesp, pois já tentamos tudo, até através dos sindicatos. Somos cientes de suas responsabilidades e comprometimento com a população do Estado de São Paulo.
Estamos em uma pandemia a um ano e meio, e nossos recursos que são nossos proventos que trabalhamos mais de 30 anos para adquirir, tivemos nossas responsabilidades e nunca faltamos com nossos compromissos de nossos cargos públicos.
A partir de setembro/20 que começou a nós descontar uma porcentagem em nome do déficit atuarial, do qual nunca nos provaram nada, aumentaram também a alíquota do Iamspe do funcionário e seus dependentes.
Como é de seu conhecimento estamos na pandemia com desemprego altíssimo, inflação, elevação das taxas de água, energia, gás de cozinha e a secretária da educação não teve reajuste salarial desde 2014, há aposentados fazendo vaquinha para compra de remédios e para sua alimentação, é humilhante, escandalosa essa situação que o governo de São Paulo coloca seus aposentados.
Queremos pedir-lhe um olhar sensível, que conversar com o Sr. João Dória e a Alesp, tem vários PDL parados para acabar com esses descontos, o Estado do Mato Grosso e Alagoas retiraram esses descontos, o único estado da federação que mantém é São Paulo.
Gostaríamos de salientar que estamos vivos, somos eleitores, nossas famílias, amigos, vizinhos, deve ser de seu saber que as eleições de 2022 será muito difícil ao PSDB obter algum cargo público por parte de São Paulo, nosso movimento está grandioso, e não adianta vir com promessas ilusórias, que irão retirar os descontos pós eleições, aumento salárial, não esqueçam que vcs estão desacreditados, todos que passaram pelo governo de São Paulo jogaram na lama o PSDB, o Alckimin temos aversão, Dória é repugnante.
Esperamos ter uma resposta positiva por parte da Presidência desse partido, aguardamos resposta
Desde já agradecemos
Funcionários Públicos Aposentados do Estado de São Paulo.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!
Com 5.000 assinaturas, é mais provável que esta petição apareça na mídia!