Redução do valor das anuidades da CBX já!!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

A comunidade enxadrística brasileira por meio deste instrumento democrático faz um apelo à Diretoria da CBX para que reavalie a redução do valor das anuidades a vigorar para o ano de 2018.

É sabido por todos a gravidade da crise de rendas e de desempregos que assola nosso país.

É sabido também, que a CBX não terá mais os custos com o convênio da plataforma Arena "on line", a qual foi ofertada como contrapartida e justificativa para o aumento exagerado e surreal de 50% aplicado nas anuidades no ano de 2017, que elevou nossas anuidades a patamares dos mais altos do mundo enxadrístico.

Por essas razões, reivindicamos, mesmo que  - provisoriamente - a manutenção dos valores anteriores à contratação da plataforma Arena, por ser uma medida razoável, justa e de bom senso.

Contamos com a sensibilidade, compreensão e apoio da CBX para que o presente pleito seja atendido, o qual cremos, é uma aspiração da maioria da comunidade enxadrística brasileira.

Caso a CBX tenha alguma dificuldade financeira desconhecida que a impeça de nos atender, pedimos, que a apresente a luz deste público, juntamente com as contas dessa entidade, o que, certamente, terá uma aquiescência e sentimento reciproco por parte dos signatários do presente, bem como da comunidade enxadrística nacional, para que possamos ajudar a fazer da nossa Confederação esportiva uma das maiores do país.

¨Gens una Summus¨FIDE

Enxadristas de todos os cantos do Brasil.

Hoje: PRO XADREZ BRASILEIRO está contando com você!

PRO XADREZ BRASILEIRO precisa do seu apoio na petição «Confederação Brasileira de Xadrez - CBX: Redução do valor das anuidades da CBX já!!». Junte-se agora a PRO XADREZ BRASILEIRO e mais 1.763 apoiadores.