Que Federação Paulista de Wrestling represente os atletas de SP. Por uma luta limpa.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Nós, atletas de Wrestling queremos que a Federação Paulista de Wrestling seja definitivamente a representante do nosso esporte no Estado. Há um ano fazendo a gestão nós já constatamos que o trabalho dos gestores já surtiu efeitos positivo na administração de eventos, competições e principalmente, tratando os atletas de forma digna e respeitosa.

Não aceitamos mais a antiga FEPALO que de certa forma ainda atua na gestão de vagas de campeonatos qualificatórios.

Queremos que a FPW seja a gestoras de todas as vagas, campeonatos e eventos de Wrestling e não mais a FEPALO, queremos a total desfiliação e desligamento dessa entidade. Os motivos são claros, públicos e notórios de péssima gestão, tratamento desrespeitoso para com os atletas e a total falta de capacidade administrativa da atual diretoria.

Hoje: Atletas, técnicos, árbitros, comissão técnica, times e familiares de Wrestling está contando com você!

Atletas, técnicos, árbitros, comissão técnica, times e familiares de Wrestling precisa do seu apoio na petição «Confederação Brasileira de Wrestling : A Federação Paulista de Wrestling represente os atletas do Estado. Por uma luta limpa.». Junte-se agora a Atletas, técnicos, árbitros, comissão técnica, times e familiares de Wrestling e mais 766 apoiadores.