ELEIÇÃO DOS REPRESENTANTES DOS ATLETAS

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

O objetivo deste abaixo-assinado é eleger os representantes dos atletas de alto rendimento do surf brasileiro, com objetivo de atender à exigência do COB (Comitê Olímpico Brasileiro), relativa à Lei 13.756 de 12/12/2018, em consonância com a Lei Pelé (9.615), Art. 18, clausula A, itens V e VII-H, que garante aos representantes dos atletas, o direito ao mínimo de 1/3 dos votos do colégio eleitoral da Confederação Brasileira de Surf.

Para efetuar seu voto, escreva o nome do seu CANDIDATO  em "Motivos para Assinar", no rodapé desta página e se quiser, deixe também seu comentário. Obrigado pela participação, Alohaaa !

Quem possui direito à voto:

• Atletas federados com idade mínima de 16 anos, que tenham disputado o Circuito Brasileiro Profissional realizado pela ABRASP em 2018.      O voto não é obrigatório

Período de realização do Processo Eleitoral:

• Em definição

Atleta responsável pelo Processo Eleitoral:

• Jojó de Olivença (BA)

Comissão responsável pelo Processo Eleitoral:

• Henry Lelot (RJ), Daniel Renaud Miranda (SP), Anthony Wrecord Lima Heard (RJ), Frank Bernardo do Rosário (ES), Artur José Corrêa Gama Secco (RJ), Virgílio Panzini de Matos (RS), Maurio de Souza Borges (SC), Romero de Oliveira Jucá (CE), Andre Luiz Ribeiro de Lima (AL), Wendel Cortêz de Lima (RN), Marcos Paulo Pinto da Silva (RJ).

Apoio Institucional:

• Confederação Brasileira de Surf