Teto para isenção de ICMS para aquisição de veículos para deficientes.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Venho através deste pedir a ajuda de toda a população para nós portadores de deficiência física, pois precisamos de isenção de ICMS para aquisição de veículo automotor para podermos nos locomover, pois é através do veículo que temos a oportunidade de irmos para todos os lugares sem dificuldades, mas já há alguns anos o governo de Minas Gerais e de vários outros estados congelaram o teto para isenção do Imposto em r$ 70.000,00 e o valor dos veículos está cada vez mais caro e a cada ano que passa não temos como adquirir veículo com câmbio automático, pois a maioria deles estão acima deste valor e assim ficamos no prejuízo, sem ter como trocar mais o veículo que vai ficando antigo e desvalorizado, o Confaz faz suas reuniões para discutirem sobre o assunto mas os representantes que vão à reunião, como Deputados e outros responsáveis, não aprovam o aumento do teto, então Solicito a cada um de vocês que nos ajude assinando a este abaixo-assinado, para tocarmos no coração Gelado desses representantes para poder nos ajudar aumentando o teto para assim termos a isenção do ICMS.

Desde já agradeço!