Condenar o PT por fraude eleitoral e crime eleitoral.

Condenar o PT por fraude eleitoral e crime eleitoral.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!
Com 1.000 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!

Lemuel Sautier criou este abaixo-assinado para pressionar Vossa Excelência Ministra Rosa Weber (Presidente do Tribunal Superior Eleitoral)

Excelentíssima Senhora Presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Ministra Rosa Weber

Prezada Ministra,

Nós, cidadãos brasileiros, temos em comum a preocupação com a democracia, a garantia dos direitos eleitorais do País, a legitimidade do Estado e a credibilidade internacional do Brasil.

Confiamos que V. Exa., que tem demonstrado a força do seu caráter e compromisso com a democracia e com a justiça, levará em consideração os valores ao analisar as questões envolvendo a sigla partidária PT (Partido dos Trabalhadores) e as devidas ações punitivas pelas práticas de crimes eleitorais na eleição de 2018. Nós desejamos justiça e seremos incansáveis até que o partido seja punido. 

"Art. 296 da Lei nº 4.737 de 15 de Julho de 1965. Promover desordem que prejudique os trabalhos eleitorais"

# Ato partidário cometido pelo fraudulento registro de candidatura à presidente da republica do Sr. Luiz Inácio Lula da Silva, condenado pela justiça em segunda instância e excluído do pleito eleitoral pela "Lei ficha Limpa". 

"Art. 12. da Resolução Nº 23.551, de 18 de Dezembro de 2017 - TSE. São proibidas a realização de showmício e de evento assemelhado para promoção de candidatos e a apresentação, remunerada ou não, de artistas com a finalidade de animar comício e reunião eleitoral, respondendo o infrator pelo emprego de processo de propaganda vedada e, se for o caso, pelo abuso do poder (Lei nº 9.504/1997, art. 39, § 7º; Código Eleitoral, arts. 222 e 237; e Lei Complementar nº 64/1990, art. 22)."

# Pela realização do evento "Lula Livre" em 28 de julho de 2018 no Arcos da Lapa-Rio de Janeiro-RJ.

Pedimos  a condenação da sigla nos órgãos competentes.

Com elevados protestos de estima e respeito, subscrevemo-nos,

Atenciosamente,

Lemuel Barreto Sautier dos Santos

Leo Saint Gobain

Líderes do Movimento Vem Pra Rua

 

 

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!
Com 1.000 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!