Condenar o PT por fraude eleitoral e crime eleitoral.

Condenar o PT por fraude eleitoral e crime eleitoral.
A importância deste abaixo-assinado

Excelentíssima Senhora Presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Ministra Rosa Weber
Prezada Ministra,
Nós, cidadãos brasileiros, temos em comum a preocupação com a democracia, a garantia dos direitos eleitorais do País, a legitimidade do Estado e a credibilidade internacional do Brasil.
Confiamos que V. Exa., que tem demonstrado a força do seu caráter e compromisso com a democracia e com a justiça, levará em consideração os valores ao analisar as questões envolvendo a sigla partidária PT (Partido dos Trabalhadores) e as devidas ações punitivas pelas práticas de crimes eleitorais na eleição de 2018. Nós desejamos justiça e seremos incansáveis até que o partido seja punido.
"Art. 296 da Lei nº 4.737 de 15 de Julho de 1965. Promover desordem que prejudique os trabalhos eleitorais"
# Ato partidário cometido pelo fraudulento registro de candidatura à presidente da republica do Sr. Luiz Inácio Lula da Silva, condenado pela justiça em segunda instância e excluído do pleito eleitoral pela "Lei ficha Limpa".
"Art. 12. da Resolução Nº 23.551, de 18 de Dezembro de 2017 - TSE. São proibidas a realização de showmício e de evento assemelhado para promoção de candidatos e a apresentação, remunerada ou não, de artistas com a finalidade de animar comício e reunião eleitoral, respondendo o infrator pelo emprego de processo de propaganda vedada e, se for o caso, pelo abuso do poder (Lei nº 9.504/1997, art. 39, § 7º; Código Eleitoral, arts. 222 e 237; e Lei Complementar nº 64/1990, art. 22)."
# Pela realização do evento "Lula Livre" em 28 de julho de 2018 no Arcos da Lapa-Rio de Janeiro-RJ.
Pedimos a condenação da sigla nos órgãos competentes.
Com elevados protestos de estima e respeito, subscrevemo-nos,
Atenciosamente,
Lemuel Barreto Sautier dos Santos
Leo Saint Gobain
Líderes do Movimento Vem Pra Rua