Falta de cobradores na EMTU MIRACATIBA em Embu-Guaçu

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

O nosso TRANSPORTE, principalmente os ônibus da EMTU MIRACATIBA.

E o que está acontecendo?

Todos aqui tem reclamações sobre essa frota de ônibus, seja pelo fato de termos APENAS esse meio para sair do município e chegar ao Grajaú, ou o estado dos ônibus (banco quebrado, ônibus velho, quebra sempre) + a passagem SUPER CARA que pagamos, ou a demora dos intervalos em dias úteis e nos fins de semana e os horários que passam (o 012, por exemplo, teve o horário e frota reduzidos), e a principal reclamação no momento é falta dos cobradores. Nosso transporte é péssimo, é oferecido como um favor à população e não como um serviço pago por NÓS.

Nós estamos sofrendo com a falta dos cobradores, mas não mais que os motoristas que já tem uma jornada de trabalho extensa e cansativa, dirigem nessas estradas ruins com o ônibus abarrotado, têm que prestar atenção no caminho e ainda tomar cuidado com os passageiros que estão descendo. E agora ainda tem que parar pra cobrar????? E o que aconteceu com os cobradores que trabalhavam com isso há tanto tempo?

O que podemos fazer pra mudar?

Nós podemos nos unir, precisamos fazer reclamações no site, no telefone, fazer um abaixo-assinado e entregar nas mãos de algum responsável, na prefeitura, ao tribunal ou Ministério e mostrar que estamos insatisfeitos! Nossa situação não permite a falta dos cobradores, isso é um descaso!

Fica aqui meu apelo, eu peço que marquem quem vocês puderem marcar, que reclamem no site e que POR FAVOR assinem o abaixo-assinado, nós temos que tomar alguma providência! É a NOSSA VIDA em jogo, o transporte é ruim, os motoristas não são escravos e fazem de tudo para atender aos passageiros.

POR FAVOR, AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!

Hoje: Camila está contando com você!

Camila Alves precisa do seu apoio na petição «Concessionária INTERVIAS - MIRACATIBA : Falta de cobradores na EMTU MIRACATIBA em Embu-Guaçu». Junte-se agora a Camila e mais 1.317 apoiadores.